Changes

Jump to: navigation, search

PT:Manual Wiki Gramps 4.2 - O que ha de novo

27 bytes added, 09:59, 7 September 2016
no edit summary
Após instalar o Gramps 4.2, você pode abrir suas árvores genealógicas existentes e continuar o seu trabalho. Em caso de problemas (ex. após uma atualização completa de sistema), importe as cópias de seguranças criadas acima para recriar suas árvores genealógicas.
{{man warn| Aviso |Uma vez que você abrir aberta uma árvore genealógica em uma versão mais nova do Gramps ''ou'' usando um sistema operacional mais novo, você não deve tentar abrir a esta mesma esta mesma base de dados na árvore em uma versão mais antiga novamente. Como sempre, o formato ''gramps xml'' é o formato para ser usado para a troca de dados nestes casos. Existem ferramentas para reparar bases de dados danificadas, mas elas são para usuários avançados, logo evite precisar delas seguindo os passos acima antes de você atualizar seu sistema operacional ou o Gramps.}}
= Modificações fundamentais visíveis =
Modificações visíveis após a migração: interface, dados.
{{-}}
* Allow to drag É possível arrastar uma pessoa arrastando a person by dragging the Family label or around Addetiqueta de Família ou em torno dos botões Adicionar, Edit, Share buttonsEditar e Compartilhar.
Add drag support on more Views, Selectors and Editors.
20
edits

Navigation menu